Uma ação que tramitava desde 2010 finalmente trouxe vitória para os agentes de trânsito. A categoria terá direito a uma gratificação no valor de R$ 705, 01 referente à produtividade pela fiscalização. A sentença positiva a categoria foi dada pelo juiz Nunisvaldo dos Santos no último dia 28 de setembro.
Iara Alves, presidente da Associação dos Agentes de Trânsito de Feira de Santana, afirmou que a categoria está fazendo 20 anos de Superintendência Municipal da cidade. Conforme Iara, são 20 anos de perspectiva de melhoria tanto para a categoria quanto para o trânsito da cidade. “Foram 11 anos esperando pela gratificação, com diversas comissões feitas, sempre indo ao Fórum Desembargador Filinto Bastos em busca de uma sentença junto com os advogados e agora conseguimos a sentença. Após 11 anos o juiz entendeu que fazemos jus a percepção dessa gratificação”, explicou.
Ainda de acordo com a presidente da Associação, outras Secretarias já pagam essa gratificação como a Secretarias de Meio Ambiente e Serviços Públicos. “Vamos aguardar. A Prefeitura Municipal ainda pode recorrer, mas com certeza é um momento de vitória depois de 11 anos de luta.
Iara ressalta que essa gratificação não é atrelada ao quantitativo de multas, é por fiscalização. “Falo isso para que não haja nenhum tipo de dúvidas. Precisamos deixar clara essa situação”, concluiu.
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana
Acordos Uefs fortalece presença internacional com novos acordos firmados na China
Orquestra Projeto Retreta revive obras feitas por maestros por maestros de Feira de Santana
Caruru Caruru de Santa Bárbara, no Centro de Abastecimento, será nesta quinta-feira
Nilton Rasta Prefeitura eterniza legado de Nilton Rasta em homenagem no Mercado de Arte Popular
APLB Feira APLB Feira cobra regularização da tabela salarial - Audiência com Governo Municipal será realizada na próxima semana 
Mín. 19° Máx. 35°
Mín. 19° Máx. 35°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 37°
Parcialmente nublado



