Terça, 02 de Dezembro de 2025 22:38
75 98160-8722
Feira de Santana Visita

Bruno Reis vem a Feira de Santana nesta quinta-feira (30)

Prefeito de Salvador assinará contrato de cessão de softwares para a Prefeitura de Feira

29/09/2021 17h37
Por: Karoliny Dias
Bruno Reis vem a Feira de Santana nesta quinta-feira (30)

O prefeito da capital baiana, Bruno Reis (DEM), estará nesta quinta-feira (30) em Feira de Santana. Bruno virá a cidade para assinar um termo de parceria com o prefeito Colbert Martins e a Prefeitura de Feira de Santana para a cessão de uso de uma série de programas de informática, softwares. Esses programas, segundo o secretário de Comunicação Edson Borges, aperfeiçoam muita a gestão administrativa de uma Prefeitura. "São softwares usados inclusive pela Prefeitura de Salvador. A Prefeitura de Feira de Santana vai passar em diversas de suas Secretarias para aperfeiçoar cada vez mais a gestão pública", explicou o secretário.

A previsão é de que Bruno Reis chegue às 9h. Haverá um ato no salão nobre da Prefeitura e logo após haverá uma coletiva de imprensa no gabinete do prefeito Colbert Martins. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.