A deputada federal Lídice da Mata (PSB-BA) criticou o Governo Bolsonaro, nesta terça-feira (28), no plenário da Câmara e classificou como encenação a suposta discussão entre os presidentes da República e da Petrobras, após mais um aumento no preço do litro do óleo diesel, anunciado para esta quarta pela estatal.
Segundo a parlamentar baiana, a gestão federal serve ao mercado e massacra a população. Numa referência aos mil dias de governo, Lídice disse que os principais legados de Bolsonaro são 14 milhões de desempregados, a inclusão de 15 milhões de pessoas na faixa de miséria, quase 600 mil mortos por COVID-19, o aumento de 34% no valor da cesta básica, a volta da inflação e os sucessivos reajustes na gasolina e gás de cozinha, que alcançaram R$ 7 o litro e R$ 120 o botijão.
PEC 32 - Lídice da Mata também criticou a Reforma Administrativa proposta por Bolsonaro e Paulo Guedes. “O presidente tem um complexo de falta de responsabilidade. Após atacar o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal, ele agora mira o serviço público. Por isso, precisamos estar mobilizados contra este projeto e denunciar os deputados favoráveis a eles em suas bases”, finalizou.
Pesquisa Pesquisa aponta 86% de aprovação da gestão Manuela Pedreira em Governador Mangabeira
Pesquisa Governo Lula é desaprovado por 50,9% dos brasileiros, aponta pesquisa
Bolsonar Bolsonaro segue internado em Brasília e passará por novo procedimento para conter soluços
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF 
Mín. 22° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 34°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 36°
Tempo nublado



