O uso abusivo de aparelhos de som, com volume acima do permitido para o horário, é alvo da operação Feira Quer Silêncio. Somente neste sábado (25) e domingo (26), oito aparelhos de som foram apreendidos. Os equipamentos estavam sendo utilizados em frente a estabelecimentos comerciais e em locais próximos a residências.
A operação ocorreu nos bairros de Feira de Santana, com apreensões no Tomba e nos distritos de Humildes e Governador João Durval Carneiro (Ipuaçu).
Este tipo de fiscalização é rotina da Secretaria de Meio Ambiente, e conta com o apoio da Guarda Municipal, Polícia Militar, SMT (Superintendência Municipal de Trânsito), Polícia Civil, Ministério Público Estadual e o Poder Judiciário.
"Durante o dia recebemos denúncias sobre a situação no bairro Tomba. Era uma festa em um posto de lavagem, situação reincidente, por isso fizemos a apreensão do aparelho de som”, explica o chefe de fiscalização da Semmam, Camilo Cerqueira.
Nos distritos a operação contou com apoio da 67ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar). A operação atendeu denúncias recebidas pelo Cicom (Centro Integrado de Comunicação da Polícia Militar).
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana
Acordos Uefs fortalece presença internacional com novos acordos firmados na China
Orquestra Projeto Retreta revive obras feitas por maestros por maestros de Feira de Santana
Caruru Caruru de Santa Bárbara, no Centro de Abastecimento, será nesta quinta-feira
Nilton Rasta Prefeitura eterniza legado de Nilton Rasta em homenagem no Mercado de Arte Popular
APLB Feira APLB Feira cobra regularização da tabela salarial - Audiência com Governo Municipal será realizada na próxima semana 
Mín. 19° Máx. 35°
Mín. 19° Máx. 35°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 37°
Parcialmente nublado



