Na próxima segunda-feira (27), os feirantes que ficam na Rua Marechal Deodoro já começam a ser notificados de que será necessária a sua saída do local. Com a notificação, eles terão o prazo de uma semana para saírem para que a Prefeitura Municipal dê continuidade as obras de requalificação do centro de Feira de Santana.
Ainda não há um plano de como será a retirada. O secretário de Agricultura, Pablo Roberto, disse que tudo será decidido na próxima sexta-feira (1 de novembro). “Serão várias Secretarias envolvidas nessa situação. Para isso nos reuniremos na próxima sexta e vamos ver como faremos”, explicou.
O que se sabe é que as manifestações dos feirantes já começaram. Desde março eles fecham as ruas do centro para chamar a atenção do Poder Público de que não querem sair da Marechal. Não houve acordo com a Prefeitura Municipal sobre o assunto. O local estipulado pelo Executivo para os feirantes vá é o Centro de Abastecimento. Eles dizem que acreditam que podem se encaixar dentro do projeto do Novo Centro.
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana
Acordos Uefs fortalece presença internacional com novos acordos firmados na China
Orquestra Projeto Retreta revive obras feitas por maestros por maestros de Feira de Santana
Caruru Caruru de Santa Bárbara, no Centro de Abastecimento, será nesta quinta-feira
Nilton Rasta Prefeitura eterniza legado de Nilton Rasta em homenagem no Mercado de Arte Popular
APLB Feira APLB Feira cobra regularização da tabela salarial - Audiência com Governo Municipal será realizada na próxima semana 
Mín. 19° Máx. 35°
Mín. 19° Máx. 35°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 37°
Parcialmente nublado



