A Prefeitura Municipal de Feira de Santana prorrogou a permissão para a realização de eventos com até mil pessoas. Segundo a SECOM, a medida é válida também para cerimônias de casamento, solenidades de formatura, museus, teatro, parques de diversão e entre outros. A determinação consta em edição do Diário Oficial Eletrônico desta sexta-feira (24).
Outros locais ainda podem funcionar desde que sejam respeitadas as medidas sanitárias e o distanciamento social de no mínimo dois metros como museus, parques de exposições e espaços similares.
Já eventos com vendas de ingressos com até mil pessoas poderão ocorrer desde que seja comprovado a primeira dose ou segunda dose da vacina ou dose única. O certificado COVID pode ser obtido através do aplicativo “CONECT SUS”. Também devem ser respeitados os protocolos sanitários contra a Covid-19. Exigências são válidas para artistas, público, equipe técnica e colaboradores. As medidas seguem em vigor até o próximo dia 4.
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta segunda-feira (27)
Feira de Santana Duplicação da avenida Artêmia Pires já conta com canteiro de obras montado
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (24)
Segurança Pública Secretaria da Mulher fortalece parceria com DEAM e reforça atuação integrada na proteção às mulheres
Dia das Mães Mais de mil atendimentos em 3 dias: campanha do Dia das Mães no CMDI-II registra alta procura
Projeto Elis Moc lança projeto elis para fortalecer a leitura e os saberes do semiárido 
Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 32°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 32°
Chuvas esparsas


