A Superintendência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) vai promover um workshop para os comerciantes do Cidade das Compras. O órgão municipal, que dispõe de posto avançado no equipamento municipal, vai realizar um trabalho específico sobre relações de consumo.
O superintendente do órgão, Maurício Carvalho, destaca que “todos os lojistas eram camelôs, trabalhavam na informalidade”. Desta forma, acredita que é necessário orientá-los quanto ao Código de Defesa do Consumidor para que atuem com segurança, resguardando o direito do cliente.
“Esse trabalho vai aperfeiçoar a relação entre lojistas e o público”, reforça. A unidade do Procon no Cidade das Compras está situada próximo ao Galpão de Cereais, do Centro de Abastecimento.
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quarta-feira (17)
Inauguração Feira de Santana passa a contar com unidade socioeducativa feminina para atender adolescentes de todo o interior baiano
Novos ônibus Feira de Santana recebe seis novos ônibus com ar-condicionado e Wi-Fi; transporte será gratuito para os festejos juninos nos distritos
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta terça-feira (16)
Feira de Santana Talisca destaca projetos para Feira de Santana e celebra requalificação do Complexo Oyama Pinto 
Mín. 19° Máx. 32°
Mín. 19° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 27°
Chuvas esparsas


