Acontece neste domingo (19), a edição do projeto “Dia de Lazer”. O projeto interdita um trecho da avenida Noide Cerqueira, que fica entre o posto de gasolina na avenida Fernando Pinto de Queiroz, até o Shopping Avenida, para a prática de atividade física e recreação, reunindo crianças e adultos. A ação acontece das 8h às 11h.
A iniciativa é da Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, é em comemoração aos 188 anos de emancipação política do município. Ação tem parceria com a Superintendência Municipal de Trânsito e secretarias de Prevenção à Violência e Serviços Públicos.
“Apesar de ainda não estar em operação o BRT [Bus Rapid Transit], reduzimos o trecho a ser interditado, já para ir adaptando às mudanças que estão por vir. Esta é uma edição teste, excepcionalmente em comemoração ao aniversário da cidade. A expectativa é retornar aos domingos e feriados em outubro”, afirma o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jairo Carneiro.
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quarta-feira (17)
Inauguração Feira de Santana passa a contar com unidade socioeducativa feminina para atender adolescentes de todo o interior baiano
Novos ônibus Feira de Santana recebe seis novos ônibus com ar-condicionado e Wi-Fi; transporte será gratuito para os festejos juninos nos distritos
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta terça-feira (16)
Feira de Santana Talisca destaca projetos para Feira de Santana e celebra requalificação do Complexo Oyama Pinto 
Mín. 19° Máx. 32°
Mín. 19° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 27°
Chuvas esparsas


