Nesta semana, o PROCON de Feira de Santana, em conjunto com a Vigilância Sanitária, está realizando fiscalizações em casas de produtos naturais. A fiscalização, que é de rotina, tem o objetivo de fiscalizar se produtos utilizados pelos locais estão dentro das normas da ANVISA e do Ministério da Saúde. “Por isso a fiscalização em conjunto para que possamos verificar se os produtos estão dentro da legalidade”, disse.
No primeiro momento o trabalho é de visita e amostragem para depois a Vigilância emitir uma decisão sobre se estão obedecendo às regras sanitárias ou não. “Se for encontrada alguma irregularidade, ele poderão ser multados por estarem comercializarem produtos que contrariam a legislação, terão os produtos fora dos padrões retirados das prateleiras das lojas e serão inutilizados e descartados”, explicou.
A fiscalização as casas de produtos naturais irão até a próxima semana e os órgãos buscarão visitar a maior quantidade de locais possíveis.
Outras fiscalizações
O órgão também tem fiscalizado outros locais. Há 20 dias, conforme Maurício, eles estavam fiscalizando os PET’s, locais que cuidam de animais. Segundo ainda Maurício, as pessoas podem também fazer as suas denúncias que o PROCON verificará. “As pessoas podem ainda fazer as suas denúncias através do aplicativo do PROCON Feira de Santana ou vir a nossa sede denunciar”, falou.
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana
Acordos Uefs fortalece presença internacional com novos acordos firmados na China
Orquestra Projeto Retreta revive obras feitas por maestros por maestros de Feira de Santana
Caruru Caruru de Santa Bárbara, no Centro de Abastecimento, será nesta quinta-feira
Nilton Rasta Prefeitura eterniza legado de Nilton Rasta em homenagem no Mercado de Arte Popular
APLB Feira APLB Feira cobra regularização da tabela salarial - Audiência com Governo Municipal será realizada na próxima semana 
Mín. 19° Máx. 35°
Mín. 19° Máx. 35°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 37°
Parcialmente nublado



