Alexandre Marcio, coordenador de Fiscalização do PROCON-BA falou sobre a fiscalização que o órgão está fazendo em postos de combustíveis da cidade. A operação, denominada de “Posto Legal” é antiga e de rotina. “Há quatro anos os órgãos que compõem a operação, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Técnica, PROCON/BA, Ibametro e a Agência Nacional do Petróleo (ANP), fazemos esse trabalho de fiscalização em prol do consumidor em diversos postos de gasolina e em diversas cidades do Estado”, afirmou.
O objetivo da operação é verificar a questão regularidade de combustíveis, da sua vazão e do posto como um todo. “Nós fiscalizamos para que o consumidor tenha a segurança de que aquele posto em que ele está abastecendo está com a qualidade e a vazão adequadas, ou seja, que ele está recebendo a quantidade de combustível de acordo com o que ele está pagando”, explicou.
Nas fiscalizações que tem feito essa semana, Alexandre disse que não encontrou nenhuma irregularidade em relação a qualidade e vazão de combustíveis. “Encontramos foi em relação a ausência de tabela de preço ou algum produto com a validade vencida”, finalizou.

Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (22)
Gastos José Ronaldo defende controle de gastos em festas juninas e confirma reconstrução de prédio da Secretaria de Saúde
Equipe Pedagógica Educação: retorno da Equipe Pedagógica marca início dos trabalhos do ano letivo
Indicadores da Saúde Prefeitura apresenta indicadores da Saúde em 2025 e destaca resultados “extraordinários”
Estações dos Vinhos Circuito Estações dos Vinhos volta a Feira com experiência sensorial, workshop e degustações de mais de 100 rótulos
Radar Radares de velocidade entram em operação nas avenidas Fraga Maia e Rubens Francisco Dias 
Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 33°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsas



