Alexandre Marcio, coordenador de Fiscalização do PROCON-BA falou sobre a fiscalização que o órgão está fazendo em postos de combustíveis da cidade. A operação, denominada de “Posto Legal” é antiga e de rotina. “Há quatro anos os órgãos que compõem a operação, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Técnica, PROCON/BA, Ibametro e a Agência Nacional do Petróleo (ANP), fazemos esse trabalho de fiscalização em prol do consumidor em diversos postos de gasolina e em diversas cidades do Estado”, afirmou.
O objetivo da operação é verificar a questão regularidade de combustíveis, da sua vazão e do posto como um todo. “Nós fiscalizamos para que o consumidor tenha a segurança de que aquele posto em que ele está abastecendo está com a qualidade e a vazão adequadas, ou seja, que ele está recebendo a quantidade de combustível de acordo com o que ele está pagando”, explicou.
Nas fiscalizações que tem feito essa semana, Alexandre disse que não encontrou nenhuma irregularidade em relação a qualidade e vazão de combustíveis. “Encontramos foi em relação a ausência de tabela de preço ou algum produto com a validade vencida”, finalizou.

Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana
Acordos Uefs fortalece presença internacional com novos acordos firmados na China
Orquestra Projeto Retreta revive obras feitas por maestros por maestros de Feira de Santana
Caruru Caruru de Santa Bárbara, no Centro de Abastecimento, será nesta quinta-feira
Nilton Rasta Prefeitura eterniza legado de Nilton Rasta em homenagem no Mercado de Arte Popular
APLB Feira APLB Feira cobra regularização da tabela salarial - Audiência com Governo Municipal será realizada na próxima semana 
Mín. 19° Máx. 35°
Mín. 19° Máx. 35°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 37°
Parcialmente nublado



