Quarta, 22 de Setembro de 2021 08:01
75 9 9842 0146
Feira de Santana Fiscalização

PROCON/BA faz fiscalização em postos de combustíveis de Feira de Santana

A operação, denominada de “Posto Legal” está sendo feita também em outras cidades do Estado

15/09/2021 16h47 Atualizada há 7 dias
55
Por: Karoliny Dias Fonte: Boca de Forno News
PROCON/BA faz fiscalização em postos de combustíveis de Feira de Santana

Alexandre Marcio, coordenador de Fiscalização do PROCON-BA falou sobre a fiscalização que o órgão está fazendo em postos de combustíveis da cidade. A operação, denominada de “Posto Legal” é antiga e de rotina. “Há quatro anos os órgãos que compõem a operação, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Técnica, PROCON/BA, Ibametro e a Agência Nacional do Petróleo (ANP), fazemos esse trabalho de fiscalização em prol do consumidor em diversos postos de gasolina e em diversas cidades do Estado”, afirmou.

O objetivo da operação é verificar a questão regularidade de combustíveis, da sua vazão e do posto como um todo. “Nós fiscalizamos para que o consumidor tenha a segurança de que aquele posto em que ele está abastecendo está com a qualidade e a vazão adequadas, ou seja, que ele está recebendo a quantidade de combustível de acordo com o que ele está pagando”, explicou.

Nas fiscalizações que tem feito essa semana, Alexandre disse que não encontrou nenhuma irregularidade em relação a qualidade e vazão de combustíveis. “Encontramos foi em relação a ausência de tabela de preço ou algum produto com a validade vencida”, finalizou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.