Quarta, 22 de Setembro de 2021 07:40
75 9 9842 0146
Feira de Santana Obra

Governador anuncia reforma do Complexo Policial Investigador Bandeira

Reforma custará R$ 8,4 milhões

15/09/2021 16h29 Atualizada há 7 dias
72
Por: Karoliny Dias Fonte: Boca de Forno News
Foto: Haeckel Dias/SSP-BA
Foto: Haeckel Dias/SSP-BA

O governador Rui Costa anunciou na manhã desta quarta-feira (15) a reforma do Complexo Policial Investigador Bandeira. A obra terá um investimento de R$ 8,4 milhões e mais um pouco em equipamentos. “Vamos requalificar, melhorar e dar autoestima aos profissionais num prédio renovado para atender Feira de Santana e região”, afirmou o governador.

A obra foi anunciada em uma cerimônia que contou com a presença da Delegada-Geral Heloísa Campos de Brito e demais autoridades. Com a obra, a 1ª Delegacia Territorial (DT), a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) terão novas instalações na mesma estrutura, com elevadores e rampas de acessibilidade, além de auditórios e outros espaços preparados para oferecer mais conforto e segurança aos servidores e à população.

A licitação está em processo de conclusão e, após a assinatura da ordem de serviço, as obras serão iniciadas. Provisoriamente, o Complexo Policial funcionará em um imóvel localizado na Avenida Maria Quitéria, com mais de 300 metros quadrados, até a entrega do novo equipamento.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.