Sexta, 29 de Março de 2024 12:10
75 9 9702 9169
Entretenimento Evento

Festa Hangar incentiva vacinação com promoção de ingressos

João Gomes e Tarcísio do Acordeon estão entre as principais atrações da festa

13/09/2021 17h35
Por: Reginaldo Junior Fonte: Redação
Festa Hangar incentiva vacinação com promoção de ingressos

A espera acabou! Para acalmar os corações que vêm sofrendo desde o início de 2020 sem festas e aglomerações, e após a vacinação dos maiores de 18 anos ser completada, a cidade de Valente (a 260 quilômetros de Salvador) no dia 25 de dezembro, recebe a tradicional Festa Hangar. Realizado por Thiago Miranda, produtor de eventos, a grade de atrações vai contar com nomes como João Gomes e Tarcísio do Acordeon. A pré-venda da primeira lista foi disponibilizada no dia 6 de setembro, sendo esgotada em poucas horas. Os foliões seguem ansiosos para a próxima chamada.

Para o idealizador da festa, esse é um momento muito importante e histórico, que merece comemoração em grande estilo. “É indescritível a sensação de poder estar de volta a este evento que faz e fez história na minha vida. Temos muito que comemorar, o momento que atravessamos foi uma lição dura que nos ensinou a valorizar pessoas e instantes. O Hangar vai ser, com certeza, emocionante. Não vejo a hora de reencontrar os amigos e levar alegria em forma de música a cada um deles”, explica Thiago Miranda. 

Com uma seleção de artistas de peso que surgiram durante a pandemia da Covid-19, a festa promete superar as expectativas do público que está ansioso. “A expectativa está muito alta. Muitos artistas de peso surgiram nesta pandemia, pessoas que cantaram verdades e alcançaram o coração do povo, como é o caso de João Gomes: uma revelação da música Brasileira, com a canção com mais dias em primeiro lugar no Spotify Brasil em 2021 e o único brasileiro no Top 50 Global dos mais ouvidos. Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes também são grandes artistas do forró e piseiro, assim como o João, que completarão nossa grade junto a Thiago Aquino. Este último é uma das grandes sensações do arrocha aqui na Bahia e, com certeza, todas essas atrações tornarão essa edição do Hangar, inesquecível”, conta Miranda. 

Mesmo com a liberação de eventos, a organização do evento vem se precavendo e seguindo os protocolos de segurança, para que, tanto os funcionários e terceirizados da festa, quanto o público alvo se sinta protegido. “O evento será cercado de cuidados, não só durante os dias de sua realização. Valorização da vida, alegria e o amor são marcas do Hangar e por isso o primeiro passo foi incentivar a população (principalmente os jovens) a se vacinar. 

A organização está mobilizada, incentivando, sorteando ingressos para os vacinados e para o pessoal da saúde, que sempre estiveram à frente nesta luta. Para participar do sorteio é só dar uma olhada nas redes oficiais do Hangar, as regrinhas estão lá”, comenta o produtor sobre o evento que gerará mais cerca de 500 empregos. 

A venda dos ingressos está sendo feita através do site hangaroficial.com.br . 

Promoção de incentivo a vacinação

A produção da festa tem divulgado em suas redes sociais o sorteio de um ingresso por semana, todas as sextas, para o perfil do Instagram que marcar @hangarvalente no momento da vacinação ou fizer algum vídeo de apoio. O perfil sorteado ganha um ingresso para a área Golden e o profissional de saúde que aplicou a vacina, também será contemplado. Essa promoção é válida para qualquer pessoa em qualquer cidade do Brasil.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.