Boca de Forno News
Um grupo de manifestantes se reuniu, hoje (7), próximo ao viaduto entre as avenidas João Durval e Getúlio Vargas, região central de Feira de Santana, em protesto a favor do governo Jair Bolsonaro. O ato começou às 9h e terminou por volta das 12h.
Os participantes se posicionaram contra os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e em defesa do impeachment de ministros da Corte.
"Hoje nós queremos liberdade. O povo brasileiro não quer mais a ditadura da toga, onde jornalistas, conservadores a apoiadores sejam presos por se expressarem. Isso é um abuso do STF. Nós queremos mudança", disse a manifestante Helda Rios.

O movimento foi realizado de forma simultânea em todo o Brasil em defesa do presidente da República. Em Feira, grande parte dos manifestantes usavam peças verde-amarelas, além de carregar faixas e bandeiras do Brasil. Havia também um carro de som onde concentrou as pessoas na principal avenida da cidade.
Em São Paulo, Bolsonaro afirmou que "não vai mais admitir [que] pessoas como Alexandre de Moraes continuem a açoitar a democracia e desrespeitar a Constituição."
Informações do repórter Nivaldo Lancaster
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana
Acordos Uefs fortalece presença internacional com novos acordos firmados na China
Orquestra Projeto Retreta revive obras feitas por maestros por maestros de Feira de Santana
Caruru Caruru de Santa Bárbara, no Centro de Abastecimento, será nesta quinta-feira
Nilton Rasta Prefeitura eterniza legado de Nilton Rasta em homenagem no Mercado de Arte Popular
APLB Feira APLB Feira cobra regularização da tabela salarial - Audiência com Governo Municipal será realizada na próxima semana 
Mín. 19° Máx. 35°
Mín. 19° Máx. 35°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 37°
Parcialmente nublado



