Boca de Forno News
Um grupo de manifestantes se reuniu, hoje (7), próximo ao viaduto entre as avenidas João Durval e Getúlio Vargas, região central de Feira de Santana, em protesto a favor do governo Jair Bolsonaro. O ato começou às 9h e terminou por volta das 12h.
Os participantes se posicionaram contra os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e em defesa do impeachment de ministros da Corte.
"Hoje nós queremos liberdade. O povo brasileiro não quer mais a ditadura da toga, onde jornalistas, conservadores a apoiadores sejam presos por se expressarem. Isso é um abuso do STF. Nós queremos mudança", disse a manifestante Helda Rios.

O movimento foi realizado de forma simultânea em todo o Brasil em defesa do presidente da República. Em Feira, grande parte dos manifestantes usavam peças verde-amarelas, além de carregar faixas e bandeiras do Brasil. Havia também um carro de som onde concentrou as pessoas na principal avenida da cidade.
Em São Paulo, Bolsonaro afirmou que "não vai mais admitir [que] pessoas como Alexandre de Moraes continuem a açoitar a democracia e desrespeitar a Constituição."
Informações do repórter Nivaldo Lancaster
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (22)
Gastos José Ronaldo defende controle de gastos em festas juninas e confirma reconstrução de prédio da Secretaria de Saúde
Equipe Pedagógica Educação: retorno da Equipe Pedagógica marca início dos trabalhos do ano letivo
Indicadores da Saúde Prefeitura apresenta indicadores da Saúde em 2025 e destaca resultados “extraordinários”
Estações dos Vinhos Circuito Estações dos Vinhos volta a Feira com experiência sensorial, workshop e degustações de mais de 100 rótulos
Radar Radares de velocidade entram em operação nas avenidas Fraga Maia e Rubens Francisco Dias 
Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 33°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsas



