Boca de Forno News
A Feira Popular do Livro (FPL) está sendo realizada diariamente até o final deste mês, das 08h às 20h, na Praça de Alimentação da Avenida Getúlio Vargas, em Feira de Santana. O atrativo conta com obras a partir de R$ 5. Na Feira, aberta ao público, a população pode encontrar de livros didáticos à títulos internacionais. A FPL acontece simultaneamente em mais oito cidades do Brasil.
À reportagem, o responsável pelo projeto, Carlos Kataoka, contou como surgiu a ideia de oferecer obras populares à baixo custo. "A gente arrecada títulos matando lotes com preços acessíveis para viajar o país inteiro desde obras de história à literatura internacional", explicou destacando a variedade de leitura para todos os públicos.
Feira Popular do Livro
Quando: Todos os dias de setembro, das 08 às 20h
Onde: Praça de Alimentação, na Avenida Getúlio Vargas
- Comércio de livros didáticos e populares com preços a partir de R$ 5.
Já a Flifs 2021 acontece entre os dias 21 e 25 de setembro. O Festival Literário tem parceria com o Governo do Estado da Bahia/Núcleo Territorial de Educação (NTE 19), a Prefeitura de Feira de Santana/Secretaria de Educação, a Arquidiocese de Feira de Santana e o Serviço Social do Comércio (Sesc).
Informações do repórter Reginaldo Júnior
Crônica da semana Aquecimento Global
Carnaval 2026 Charanga e bonecos gigantes abrem o Carnaval de Antônio Cardoso com festa nas ruas
Livro de crônicas Escritor Franciel Cruz lança livro de crônicas em Feira de Santana
Crônica da semana Possível relação entre Jesus, Maria Madalena e uma filha
Cultura negra Festival brasileiro de cultura negra estreia em Paris com Gilberto Gil
Cultura Blues no Mirante do Sobrado Aurora abre temporada 2026 e aquece expectativas para o Festival Agosto Blues em Cachoeira 
Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 34°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 34°
Tempo limpo



