A vacinação contra a Covid segue com aplicação de primeira e segunda dose (CoronaVac e AstraZeneca/Oxford), em pessoas de 18 anos ou mais, no Shopping Popular Cidade das Compras nesta quinta-feira (2). A aplicação será realizada das 13h às 17h. Hoje também continua a aplicação da segunda dose nas UBS e 21 USFs.
A alteração foi feita pela Secretaria Municipal de Saúde, após conseguir autorização para aplicar as vacinas – inicialmente destinadas para a segunda dose – como primeira aplicação.
Para receber a primeira dose, é obrigatório apresentar RG, CPF e comprovante de residência no nome da pessoa a ser vacinada, de pai ou mãe ou com alguma comprovação de vínculo. Se for aluguel, um documento que comprove a locação.
Nos casos em que a residência está no nome do cônjuge ou ex-cônjuge, é necessário apresentar a certidão de casamento ou divórcio. No local da vacinação, equipes de triagem fazem a consulta do cartão SUS para confirmar a residência em Feira de Santana.
Além desses documentos, quem for receber a segunda dose deve apresentar a caderneta de vacinação comprovando que tomou a primeira dose.
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta segunda-feira (27)
Feira de Santana Duplicação da avenida Artêmia Pires já conta com canteiro de obras montado
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (24)
Segurança Pública Secretaria da Mulher fortalece parceria com DEAM e reforça atuação integrada na proteção às mulheres
Dia das Mães Mais de mil atendimentos em 3 dias: campanha do Dia das Mães no CMDI-II registra alta procura
Projeto Elis Moc lança projeto elis para fortalecer a leitura e os saberes do semiárido 
Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 32°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 32°
Chuvas esparsas


