A imunização contra a Covid-19 segue nesta quinta-feira, 2, com a aplicação da segunda dose das vacinas Coronavac e Oxford/Astrazeneca, em Feira de Santana. Devem receber o imunizante as pessoas que estão no período recomendado.
A Secretaria Municipal de Saúde informa que, sem a chegada de uma nova remessa de vacinas, o município não pode continuar com a aplicação da primeira dose. Além disso, salienta que o estoque da vacina Oxford está baixo. Portanto, pode ocorrer a falta desse imunizante em alguns postos de vacinação, de acordo com a demanda.
As vacinas serão aplicadas das 8h às 16h, nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), nos distritos e em 21 Unidades de Saúde da Família (USF) - confira a relação no final da matéria.
É obrigatório levar o cartão de vacina com a comprovação da primeira dose, RG, CPF ou cartão do SUS e comprovante de residência.
Eleições 2026 Segundo turno em Feira de Santana terá os mesmos locais de votação do primeiro, informa Justiça Eleitoral
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quarta-feira (21)
Feira de Santana Prefeitura garante gratuidade do transporte público no segundo turno das eleições
Micareta 2026 Micareta de Feira 2026 é lançada oficialmente com expectativa de 3 mil empregos e crescimento da economia local
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta terça-feira (20)
Distritos Prefeitura intensifica patrolamento de estradas para melhorar acesso aos distritos de Feira de Santana 
Mín. 20° Máx. 35°
Mín. 20° Máx. 33°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 34°
Chuvas esparsas


