O Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Passageiros Urbanos Intermunicipal e Interestadual (SINTRAFS) segue desobedecendo a determinação da Justiça para o retorno, imediato, do serviço de transporte público urbano, em Feira de Santana.
A decisão ocorreu na manhã de hoje, 23. Contudo, a população segue desassistida, mesmo o juiz Nunisvaldo dos Santos determinando a aplicação de multa diária, no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais). Os veículos continuam parados nas garagens da concessionárias Rosa e São João devido à articulação da entidade sindical.
A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), está acompanhando a movimentação para garantir o acesso à mobilidade urbana. Vale salientar que os terminais Central, Norte e Sul estão abertos para atender os usuários e receber a frota do Sistema Integrado de Transporte (SIT) e do BRT (Bus Rápido Transit).
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (22)
Gastos José Ronaldo defende controle de gastos em festas juninas e confirma reconstrução de prédio da Secretaria de Saúde
Equipe Pedagógica Educação: retorno da Equipe Pedagógica marca início dos trabalhos do ano letivo
Indicadores da Saúde Prefeitura apresenta indicadores da Saúde em 2025 e destaca resultados “extraordinários”
Estações dos Vinhos Circuito Estações dos Vinhos volta a Feira com experiência sensorial, workshop e degustações de mais de 100 rótulos
Radar Radares de velocidade entram em operação nas avenidas Fraga Maia e Rubens Francisco Dias 
Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 33°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsas



