A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) dará continuidade à vacinação contra Covid-19, neste sábado, 21, com a aplicação da segunda dose da vacina, na Unidade Básica de Saúde (UBS) Caseb I - localizada na rua Japão, S/N, Caseb, das 8h às 12h.
Serão aplicadas as vacinas Oxford/Astrazeneca e Coronavac. Para receber o imunizante é preciso apresentar a caderneta de vacinação com registro de aplicação da primeira dose, RG, CPF e comprovante de residência no nome da pessoa a ser vacinada, de pai ou mãe ou com alguma comprovação de vínculo. Se for aluguel, um documento de locação.
Até o momento a SMS vacinou 142.215 pessoas com a segunda dose, 345.481 receberam a primeira dose e 7.572 pessoas foram vacinadas com dose única.
A aplicação da primeira dose será retomada assim que o município receber uma nova remessa de imunizantes.
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta segunda-feira (27)
Feira de Santana Duplicação da avenida Artêmia Pires já conta com canteiro de obras montado
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (24)
Segurança Pública Secretaria da Mulher fortalece parceria com DEAM e reforça atuação integrada na proteção às mulheres
Dia das Mães Mais de mil atendimentos em 3 dias: campanha do Dia das Mães no CMDI-II registra alta procura
Projeto Elis Moc lança projeto elis para fortalecer a leitura e os saberes do semiárido 
Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 32°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 32°
Chuvas esparsas


