Considerando o “verdadeiro caos no sistema de transporte” de Feira de Santana, um requerimento em tramitação na Casa da Cidadania pretende buscar respostas do Executivo sobre o BRT e a atual situação de mobilidade urbana no município. De autoria do vereador Emerson Minho (DC), a proposta no 157/2021 solicita esclarecimentos ao prefeito Colbert Martins, à Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Superintendência de Trânsito (SMT) e à Secretaria Municipal de Planejamento (SEPLAN) sobre as diretrizes que motivaram as decisões nas últimas obras realizadas no âmbito da mobilidade e transporte.
Apesar dos investimentos na implantação do BRT e na execução do Projeto Novo Centro, o parlamentar destaca que “a cada obra, não fica clara qual a determinação, sentido ou objetivo que se busca alcançar”. Na opinião de Emerson Minho, a situação tornou-se um problema de “séria e urgente gravidade”, devendo assim, ser esclarecida para a Câmara Municipal de Feira de Santana e todos os munícipes “afetados” sobre este tema.
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana
Acordos Uefs fortalece presença internacional com novos acordos firmados na China
Orquestra Projeto Retreta revive obras feitas por maestros por maestros de Feira de Santana
Caruru Caruru de Santa Bárbara, no Centro de Abastecimento, será nesta quinta-feira
Nilton Rasta Prefeitura eterniza legado de Nilton Rasta em homenagem no Mercado de Arte Popular
APLB Feira APLB Feira cobra regularização da tabela salarial - Audiência com Governo Municipal será realizada na próxima semana 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas



