Boca de Forno News
A construção da ponte que vai ligar o município de Coração de Maria à Feira de Santana, obteve na manhã deste sábado (14) a visita do prefeito Kley Lima (PP).

A ponte vai interligar essas duas importantes cidades e se estenderá sobre o rio Pojuca, tendo um vão com 90 metros de extensão, ela será considerada como uma importante via de escoamento produtivo de Feira de Santana, Coração de Maria, além de todas as cidades circunvizinhas.
Kley Lima, durante o acompanhamento da obra, disse que o equipamento sobre o rio Pojuca vai criar mais condições para o desenvolvimento econômico da região. A ligação será via distrito da Matinha, na localidade de Jacú com Coração de Maria.
"Essa obra é de fundamental importância para a região. É uma construção muito esperada desde o governo passado. Graças a Deus, a população está sendo atendida. Com certeza a região vai crescer e se desenvolver. Ó investimento total gira em torno de R$ 1 milhão por parte do Governo do Estado", comemorou.
Além desta ponte, outra está sendo erguida para ligar Coração de Maria à Santanópolis, através do Rio das Pedras.
À reportagem, o chefe do executivo fez um rápido balanço da sua gestão. "Um balanço positivo. Coração de Maria é uma cidade pobre, mas estamos conseguindo arrumar a casa. Estamos trabalhando muito buscando recursos e parcerias."
Pandemia - Questionado sobre os números da pandemia de Covid-19 na cidade, o prefeito destacou o bom desempenho no enfrentamento à crise sanitária. De acordo com ele, Coração de Maria contabiliza apenas 1 (um) caso ativo da doença, e 75% da sua população vacinada com a primeira dose do imunizante contra o vírus. Segundo Kley, a estatística reflete as ações da administração local.
Coração de Maria pertencente à Área de Expansão Metropolitana de Feira de Santana, e sua população é de cerca de 30 mil habitantes.

Informações do radialista Nivaldo Lancaster
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana
Acordos Uefs fortalece presença internacional com novos acordos firmados na China
Orquestra Projeto Retreta revive obras feitas por maestros por maestros de Feira de Santana
Caruru Caruru de Santa Bárbara, no Centro de Abastecimento, será nesta quinta-feira
Nilton Rasta Prefeitura eterniza legado de Nilton Rasta em homenagem no Mercado de Arte Popular
APLB Feira APLB Feira cobra regularização da tabela salarial - Audiência com Governo Municipal será realizada na próxima semana 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas



