O vereador Galeguinho SPA (PSB) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, durante a sessão ordinária desta terça-feira (11), para relatar a situação de abandono da Rua J, do Conjunto Feira X.
O parlamentar citou que, ao visitar o local pela terceira vez no seu mandato, encontrou o logradouro com o piso totalmente destruído. Ele acrescentou que já solicitou a requalificação ao poder executivo, porém a indicação não foi atendida.
"A rua está intransitável. Diversos requerimentos já foram feitos ao poder executivo, mas infelizmente nada vem sendo feito. Os moradores vem sofrendo, e eu faço um apelo para que o executivo olhe com carinho. Estamos exigindo apenas os nossos direitos", declarou.
Ontem (10), em sua rede social, o vereador denunciou: "as condições de trafegabilidade estão cada vez mais precárias. As pessoas que trafegam por esse local vem passando maus bocados com a buraqueira."
Galeguinho também afirmou ter identificado condições semelhantes na Rua El Salvador, no bairro Tomba. "Uma piscina", descreveu o edil informando que o mesmo será tema do seu discurso amanhã (12).

Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (22)
Gastos José Ronaldo defende controle de gastos em festas juninas e confirma reconstrução de prédio da Secretaria de Saúde
Equipe Pedagógica Educação: retorno da Equipe Pedagógica marca início dos trabalhos do ano letivo
Indicadores da Saúde Prefeitura apresenta indicadores da Saúde em 2025 e destaca resultados “extraordinários”
Estações dos Vinhos Circuito Estações dos Vinhos volta a Feira com experiência sensorial, workshop e degustações de mais de 100 rótulos
Radar Radares de velocidade entram em operação nas avenidas Fraga Maia e Rubens Francisco Dias 
Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 33°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsas



