Um jacaré estava no canal pluvial de área urbana no bairro Santa Monica II, em Feira de Santana, foi resgatado pelo 2° Grupamento de Bombeiro Militar, na manhã de sábado (7).
O animal necessitava de cuidados veterinários e foi imobilizado pelos bombeiros e encaminhado por representantes do Inema ao Centro Estadual de Triagem de animais silvestres Recincavo (Cetras), em Cruz das Almas, para cuidados veterinários e avaliação.
Após a total recuperação, o jacaré deverá ser devolvido para o habitat natural. Policiais Militares também participaram da ocorrência assim como representantes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Feira de Santana. As informações são da Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Eleições 2026 Segundo turno em Feira de Santana terá os mesmos locais de votação do primeiro, informa Justiça Eleitoral
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quarta-feira (21)
Feira de Santana Prefeitura garante gratuidade do transporte público no segundo turno das eleições
Micareta 2026 Micareta de Feira 2026 é lançada oficialmente com expectativa de 3 mil empregos e crescimento da economia local
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta terça-feira (20)
Distritos Prefeitura intensifica patrolamento de estradas para melhorar acesso aos distritos de Feira de Santana 
Mín. 20° Máx. 35°
Mín. 20° Máx. 33°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 34°
Chuvas esparsas


