Quarta, 03 de Dezembro de 2025 02:31
75 98160-8722
Feira de Santana Humildes

Humildes e Limoeiro estão em situação de abandono, lamenta vereador Zé Curuca

Há um mês, Zé Curuca reclamou que está desvalorizado pelo prefeito

05/08/2021 11h56
Por: Fonte: Boca de Forno News
Humildes e Limoeiro estão em situação de abandono, lamenta vereador Zé Curuca

Boca de Forno News

O distrito de Humildes e o povoado do Limoeiro, em Feira de Santana, estão em estado de "abandono". A informação é do vereador Zé Curuca (DEM), em entrevista, na manhã desta quinta-feira (5), ao programa Levante a Voz (Sociedade News). Segundo o parlamentar, especificamente estas localidades estão em uma situação lamentável.

"Humildes tá abandonado na questão da limpeza pública. O lixo e o mato estão tomando conta das ruas e das praças. É preciso de mais atenção do prefeito Colbert Martins. Além disso, os paralelepípedos e meio-fios estão todos soltos. Continuo fiscalizando e cobrando as melhorias", disse.

O edil também aconselhou o prefeito municipal a contratação de mais um funcionário do Correios para atender a demanda do distrito. 

Há um mês, Zé Curuca reclamou que está desvalorizado pelo prefeito Colbert após a sua esposa ser demitida da função pública que ocupava no governo municipal.

“Só estou sendo valorizado agora pelo presidente da Câmara, vereador Fernando Torres (PSD). Tenho três mandatos nessa Casa, sempre fui o vereador mais votado em Humildes, mas não sou valorizado pelo prefeito”. Segundo o vereador, a relação está difícil com o chefe do executivo.

“As obras que têm em Humildes, que eu corri atrás para conseguir, não levam o meu nome. Ganhei a eleição no primeiro turno e, no segundo, poderia ter cruzado os braços. Mas eu fui atrás de votos para eleger o prefeito. A gente partiu pra cima, eu e minha equipe, e Humildes foi o único distrito que reverteu a situação (da eleição para prefeito). Mas qual foi a primeira pancada que recebi de Colbert? Ele demitiu minha esposa, que era um cargo de administrativo; ela ganhava um salário mínimo, e isso deixou meu coração sangrando”, desabafou.  

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.