Boca de Forno News
O distrito de Humildes e o povoado do Limoeiro, em Feira de Santana, estão em estado de "abandono". A informação é do vereador Zé Curuca (DEM), em entrevista, na manhã desta quinta-feira (5), ao programa Levante a Voz (Sociedade News). Segundo o parlamentar, especificamente estas localidades estão em uma situação lamentável.
"Humildes tá abandonado na questão da limpeza pública. O lixo e o mato estão tomando conta das ruas e das praças. É preciso de mais atenção do prefeito Colbert Martins. Além disso, os paralelepípedos e meio-fios estão todos soltos. Continuo fiscalizando e cobrando as melhorias", disse.
O edil também aconselhou o prefeito municipal a contratação de mais um funcionário do Correios para atender a demanda do distrito.
Há um mês, Zé Curuca reclamou que está desvalorizado pelo prefeito Colbert após a sua esposa ser demitida da função pública que ocupava no governo municipal.
“Só estou sendo valorizado agora pelo presidente da Câmara, vereador Fernando Torres (PSD). Tenho três mandatos nessa Casa, sempre fui o vereador mais votado em Humildes, mas não sou valorizado pelo prefeito”. Segundo o vereador, a relação está difícil com o chefe do executivo.
“As obras que têm em Humildes, que eu corri atrás para conseguir, não levam o meu nome. Ganhei a eleição no primeiro turno e, no segundo, poderia ter cruzado os braços. Mas eu fui atrás de votos para eleger o prefeito. A gente partiu pra cima, eu e minha equipe, e Humildes foi o único distrito que reverteu a situação (da eleição para prefeito). Mas qual foi a primeira pancada que recebi de Colbert? Ele demitiu minha esposa, que era um cargo de administrativo; ela ganhava um salário mínimo, e isso deixou meu coração sangrando”, desabafou.
São João 2026 Procon e OAB realizam fiscalização em barracões de fogos de artifício
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (18)
Feira de Santana Arraiá de Feira: São João terá mais de 40 atrações nos distritos de Maria Quitéria, Jaguara e Tiquaruçu
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quarta-feira (17)
Inauguração Feira de Santana passa a contar com unidade socioeducativa feminina para atender adolescentes de todo o interior baiano
Novos ônibus Feira de Santana recebe seis novos ônibus com ar-condicionado e Wi-Fi; transporte será gratuito para os festejos juninos nos distritos 
Mín. 18° Máx. 25°
Mín. 18° Máx. 27°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 28°
Tempo limpo


