A Prefeitura de Feira, mais uma vez, conseguiu provar que são improcedentes as denúncias da Construsete Construtora Ltda referentes ao processo de contratação entre a administração municipal e a empresa Sustentare Saneamento S/A, responsável pela limpeza pública e coleta de lixo.
“O TCM [Tribunal de Contas dos Municípios], de posse das informações prestadas tanto pelo Município quanto pela Sustentare, verificou que as razões da denúncia são infundadas e, portanto, reviu a sua decisão anterior, que concedia medida cautelar de suspensão do contrato”, afirma o procurador geral do Município, Moura Pinho.
O procurador destaca que tudo volta à normalidade. “O processo foi retirado de pauta, mas o fim dele será realmente a improcedência e consequente arquivamento. Nenhuma razão sustenta a denúncia da Construsete”.
Moura Pinho ressalta ainda que essa é a segunda vez que o Município consegue provar ser improcedente a reclamação da Construsete Construtora Ltda a respeito do processo licitatório para contratação de serviço de limpeza pública.
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana
Acordos Uefs fortalece presença internacional com novos acordos firmados na China
Orquestra Projeto Retreta revive obras feitas por maestros por maestros de Feira de Santana
Caruru Caruru de Santa Bárbara, no Centro de Abastecimento, será nesta quinta-feira
Nilton Rasta Prefeitura eterniza legado de Nilton Rasta em homenagem no Mercado de Arte Popular
APLB Feira APLB Feira cobra regularização da tabela salarial - Audiência com Governo Municipal será realizada na próxima semana 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas



