A Prefeitura de Feira decidiu conceder mais três meses para o contribuinte quitar o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), referente ao exercício deste ano. Desta forma, o feirense pode pagar o IPTU em cota única com desconto de 20% até 3 de novembro (quarta-feira).
A decisão do prefeito Colbert Filho considera os efeitos colaterais e negativos que ainda vêm sendo causados pela pandemia provocada pela Covid-19, além dos inúmeros pedidos de diversos segmentos da sociedade civil organizada.
Inicialmente, o prazo para o pagamento em cota única seria até 28 de abril. Aqueles que optaram em parcelar pode pagar o saldo renascente até essa data também com o desconto de 20%.
Vale destacar que a arrecadação retorna em investimentos ao município nas áreas da Saúde, Educação e Infraestrutura.
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana
Acordos Uefs fortalece presença internacional com novos acordos firmados na China
Orquestra Projeto Retreta revive obras feitas por maestros por maestros de Feira de Santana
Caruru Caruru de Santa Bárbara, no Centro de Abastecimento, será nesta quinta-feira
Nilton Rasta Prefeitura eterniza legado de Nilton Rasta em homenagem no Mercado de Arte Popular
APLB Feira APLB Feira cobra regularização da tabela salarial - Audiência com Governo Municipal será realizada na próxima semana 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas



