Boca de Forno News
A montadora Ford anunciou no dia 11 de janeiro o fechamento das fábricas no Brasil, a exemplo da unidade localizada em Camaçari (BA). Porém, mesmo com o fechamento, as concessionárias de veículos da Ford continuaram com as atividades.
Em entrevista ao programa Levante a Voz (Sociedade News), o diretor financeiro do grupo Modesto Cerqueira, em Feira de Santana, Luiz José Pimenta, explicou o porquê das atividades do grupo Norauto no município encerrarem após quase 50 anos no mercado. De acordo com ele, essa decisão foi tomada pela falta de produção que está tendo no atual momento.
"Com a saída da Ford, a empresa deixou de fabricar produtos. Com isso, fatalmente a rede foi reduzida. Nós fomos chamados pela Ford para ceder o nosso espaço à Indiana Veículos que assumirá a marca em Feira de Santana. O consumidor não ficará descoberto. A nossa saída foi meramente em função do mercado", lamentou.
Segundo Luiz José Pimenta, a única concessionária responsável pela marca Ford no estado da Bahia será a Ford Indiana Veículos.
Procurada pela CNN Brasil, a Ford declarou apenas que “neste momento, não estamos comentando sobre estratégias relacionadas a nossa Rede de Concessionários. No entanto, reafirmamos nosso compromisso de oferecer assistência total e cobertura nacional aos nossos consumidores, com garantia, peças e assistência técnica para todos os nossos produtos”.
Informações do radialista Luiz Santos
Mídias sociais O papel das mídias sociais no mundo moderno
Sexo e Bem-Estar: Como a atividade sexual fortalece corpo, mente e relacionamentos
Black Friday Comércio de Feira terá horário especial de quinta a sábado durante a Black Friday
Pets Médico veterinário explica como deve ser o tratamento dos pets nesse frio
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (15)
Casamento Coletivo Inscrições para o Casamento Coletivo seguem até dia 1º 
Mín. 22° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 34°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 36°
Tempo nublado



