Quinta, 28 de Março de 2024 10:50
75 9 9702 9169
Geral Ford

Saiba o porquê do Grupo Norauto encerrar as atividades em Feira de Santana

Com a saída da Ford, a concessionária deixou de vender mais carros

30/07/2021 13h11 Atualizada há 3 anos
Por: Fonte: Boca de Forno News
Saiba o porquê do Grupo Norauto encerrar as atividades em Feira de Santana

Boca de Forno News

A montadora Ford anunciou no dia 11 de janeiro o fechamento das fábricas no Brasil, a exemplo da unidade localizada em Camaçari (BA). Porém, mesmo com o fechamento, as concessionárias de veículos da Ford continuaram com as atividades.

Em entrevista ao programa Levante a Voz (Sociedade News), o diretor financeiro do grupo Modesto Cerqueira, em Feira de Santana, Luiz José Pimenta, explicou o porquê das atividades do grupo Norauto no município encerrarem após quase 50 anos no mercado. De acordo com ele, essa decisão foi tomada pela falta de produção que está tendo no atual momento.

"Com a saída da Ford, a empresa deixou de fabricar produtos. Com isso, fatalmente a rede foi reduzida. Nós fomos chamados pela Ford para ceder o nosso espaço à Indiana Veículos que assumirá a marca em Feira de Santana. O consumidor não ficará descoberto. A nossa saída foi meramente em função do mercado", lamentou.

Segundo Luiz José Pimenta, a única concessionária responsável pela marca Ford no estado da Bahia será a Ford Indiana Veículos.

Procurada pela CNN Brasil, a Ford declarou apenas que “neste momento, não estamos comentando sobre estratégias relacionadas a nossa Rede de Concessionários. No entanto, reafirmamos nosso compromisso de oferecer assistência total e cobertura nacional aos nossos consumidores, com garantia, peças e assistência técnica para todos os nossos produtos”.

Informações do radialista Luiz Santos

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.