Quarta, 22 de Setembro de 2021 07:43
75 9 9842 0146
Feira de Santana Shopping Popular

Prefeito vai tentar ampliar prazo de carência para donos de boxes do Cidade das Compras

Prefeitura levará as demandas ao Consórcio Feira Popular

29/07/2021 19h24
21
Por: Fonte: PMFS
Prefeito vai tentar ampliar prazo de carência para donos de boxes do Cidade das Compras

Uma comissão de representantes do Shopping Cidade das Compras, o Shopping Popular, foi recebida na manhã desta quinta-feira, 29, pelo prefeito Colbert Filho, no Paço Municipal Maria Quitéria. Entre as solicitações apresentadas, a possibilidade de mais um prazo de carência no aluguel dos espaços de comercialização. 

O prefeito afirmou que vai levar a demanda ao Consórcio Feira Popular, uma vez que o empreendimento é resultado de uma PPP (Parceria Público Privada). 

“Entendemos que a economia ainda não melhorou e devemos compreender a situação dos comerciantes. Portanto, iremos propor esse adiamento no pagamento dos aluguéis dos boxes, mas depende do consenso junto ao Consórcio Feira Popular”. 

Durante o encontro também foi discutida a instalação de alguns serviços, como uma unidade do Bolsa Família, PROCON e a Casa do Trabalhador. Ainda foi sugerida a possibilidade de implantar um ponto de ônibus para embarque e desembargue de passageiros do transporte urbano nas proximidades do Cidade das Compras. 

“A construção da 64ª CIPM, no Centro de Abastecimento, vai levar mais segurança para a região. Pretendemos também transferir a base descentralizada do SAMU, que atualmente está na Prefeitura, para o empreendimento. Isso vai dar celeridade às ocorrências na Rua Nova e demais proximidades”, pontuou o prefeito.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.