Quinta, 28 de Março de 2024 07:41
75 9 9702 9169
Geral EMBASA

Embasa reativa Canal de Atendimento via WhatsApp

Para ter acesso ao Whatsapp, basta salvar na lista de contatos

29/07/2021 19h08
Por: Fonte: ASCOM
Embasa reativa Canal de Atendimento via WhatsApp

A Embasa reativou o Canal de Atendimento via WhatsApp. Através do aplicativo os usuários dos serviços da empresa podem consultar débitos, emitir segunda via de conta, solicitar o código de barras, pagar com cartão de crédito, comunicar vazamento de água e de esgoto, informar falta d'água, pedir revisão de conta e consultar o status das suas solicitações. O atendimento é totalmente automatizado, sem a necessidade de intervenção humana, oferecendo muito mais comodidade aos clientes. 

Para ter acesso ao Whatsapp da Embasa, basta salvar na lista de contatos do celular o número (71) 99717-0999. Para solicitar os serviços é necessário informar o CPF/CNPJ do titular ou o número da matrícula da ligação do imóvel, que consta no canto superior esquerdo da conta. Esse atendimento está disponível em toda área de atuação da empresa, que abrange 368 municípios baianos, e está disponível 24 horas.  

Além do contato via WhatsApp, os clientes continuam contando com a central de atendimento telefônico (0800 0555 195) e o aplicativo e site Agência Virtual Embasa (https://agenciavirtual.embasa.ba.gov.br/). “Este é mais um canal para  recepcionarmos as demandas dos usuários e podermos agilizar o atendimento à população”, afirma a gerente comercial da Embasa em Feira de Santana, Salen Brito.  

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.