Somente no primeiro dia no Residencial Campo Belo, no Campo do Gado Novo, o CRAS Itinerante contabilizou 103 atendimentos. Os serviços socioassistenciais foram levados aos moradores nesta quarta-feira, 28, e prosseguem até sexta-feira, 30.
Entre os atendimentos, 20 atualizações no CadÚnico, 40 atendimentos no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo e mais três novos cadastros. Os serviços são assegurados por uma equipe de orientadores, assistentes sociais e psicólogo.
Nesse primeiro dia de ações, vinte pessoas participaram pela primeira vez do curso de primeiros socorros e combate a incêndios promovido em parceria com o Corpo de Bombeiros e a Secretaria Municipal de Habitação.
Próxima localidade
Na próxima semana, o CRAS Itinerante será levado ao distrito da Matinha entre quarta, 4, e sexta-feira, 6. O projeto já contemplou os moradores de Bonfim de Feira, Jaguara e Tiquaruçu, bem como os bairros Asa Branca e São João do Cazumbá.
“São localidades que os moradores apresentam dificuldade de acesso ao Cras (Centro de Referência de Assistência Social) do território de abrangência. Desta forma, a Prefeitura está assegurando os serviços de forma facilitada”, afirma o coordenador do Cras Itinerante, Rafael Estrela.
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana
Acordos Uefs fortalece presença internacional com novos acordos firmados na China
Orquestra Projeto Retreta revive obras feitas por maestros por maestros de Feira de Santana
Caruru Caruru de Santa Bárbara, no Centro de Abastecimento, será nesta quinta-feira
Nilton Rasta Prefeitura eterniza legado de Nilton Rasta em homenagem no Mercado de Arte Popular
APLB Feira APLB Feira cobra regularização da tabela salarial - Audiência com Governo Municipal será realizada na próxima semana 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas



