Quinta, 28 de Março de 2024 11:53
75 9 9702 9169
Geral Luto

Morre de infarto o ex-superintendente da PRF e secretário municipal Misael Freitas

Mesa da Câmara lamenta passagem de Misael

21/06/2021 06h45
Por: Fonte: ASCOM CMFS
Morre de infarto o ex-superintendente da PRF e secretário municipal Misael Freitas

A Mesa Diretora da Câmara Municipal (Casa da Cidadania) está se solidarizando com  familiares, amigos e colegas de trabalho do inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Misael Freitas, que faleceu neste domingo em Feira de Santana vítima de infarto. 

 

Ele ocupou o mais alto cargo da PRF no Estado, o de superintendente regional, de 1998 a 2006. Também foi secretário de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos da Prefeitura Municipal e teve atuação destacada na diretoria do Fluminense de Feira, seu clube de coração.

 

O presidente da Câmara, Fernando Torres (PSD) diz que a cidade perde um "destacado homem público, extremamente educado, que prestou longo e eficiente serviço para a Policia Rodoviária Federal  da Bahia". 

 

O vice-presidente do Poder Legislativo, vereador Sílvio Dias (PT), colega de corporação do inspetor, lamenta "profundamente a perda de um valoroso companheiro" e diz que "somente Deus, para confortar a família e inúmeros amigos".

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.