Sexta, 29 de Março de 2024 11:11
75 9 9702 9169
Entretenimento TV

Luciano Huck anuncia no 'Conversa com Bial' que vai assumir as tardes de domingo na Globo

Luciano Huck anuncia que assumirá horário de 'Domingão do Faustão' em 2022

16/06/2021 17h13
Por: Reginaldo Junior Fonte: Globo.com
Luciano Huck anuncia no 'Conversa com Bial' que vai assumir as tardes de domingo na Globo

Cotado como um dos presidenciáveis de 2022 e um dos maiores apresentadores do país, Luciano Huck falou pela primeira vez sobre a dúvida entre continuar trabalhando com televisão ou se dedicar integralmente à vida política no Conversa com Bial de terça-feira, 15/6. No programa, ele revelou os planos para o futuro e anuncia que vai assumir as tardes de domingo na Globo.

"Acho bom eu deixar a fotografia bem clara e ser o mais franco e o mais sincero possível: eu nunca me lancei candidato a nada, não estaria retirando nada porque nunca me lancei."

No programa, Huck revelou os planos para o futuro e anuncia que vai assumir as tardes de domingo na Globo, ocupadas pelo Domingão do Faustão até o fim do ano. “Acredito muito na força da TV aberta num país como o Brasil, um país continental onde a TV ainda é o que mais nos conecta.”

"Tenho certeza que eu posso contribuir muito para o país estando nos domingos da Globo e fazendo um programa que se conecte com as pessoas, que ouça as pessoas, que traga a esperança de volta e resgate nossa autoestima. Mas isso não quer dizer que eu tô fora do debate público."

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.