Segunda, 21 de Junho de 2021 16:59
75 9 9842 0146
Política Câmara de Feira

Vereador entra para "grupo dos aliados" da Câmara e irmão é exonerado de cargo do Município

Ron do Povo demonstra insatisfação com a resolução do prefeito

10/06/2021 08h12
13
Por: Gabriel Dallas Fonte: ASCOM CMFS
Vereador entra para

Após anunciar a adesão ao “grupo dos aliados” da Câmara Municipal, o vereador Ron do Povo (MDB) teve um irmão exonerado do cargo de Coordenador de Qualificação dos Trabalhadores do Departamento da Casa do Trabalhador. Na sessão ordinária desta quarta-feira (09), o parlamentar lamentou o desligamento do irmão, publicado no diário oficial de hoje. “Ele tem caráter e estava prestando serviços para o município com competência”.

Apesar de permanecer aliado ao governo do prefeito Colbert Martins, Ron do Povo demonstra insatisfação com a resolução das demandas das comunidades pelo poder público municipal e com o diálogo entre os demais governistas. Ele lembra que sempre esteve engajado nas campanhas do ex-prefeito José Ronaldo, como também, do atual gestor, entretanto, nos últimos meses, encontrou dificuldades em receber retorno e soluções para as questões que encaminha ao Executivo. “Faço parte do grupo dos aliados, estou no governo do prefeito Colbert Martins e continuarei nas comunidades com um grupo aliado, que para chegar ao Prefeito vai ser mais fácil”. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.