Após anunciar a adesão ao “grupo dos aliados” da Câmara Municipal, o vereador Ron do Povo (MDB) teve um irmão exonerado do cargo de Coordenador de Qualificação dos Trabalhadores do Departamento da Casa do Trabalhador. Na sessão ordinária desta quarta-feira (09), o parlamentar lamentou o desligamento do irmão, publicado no diário oficial de hoje. “Ele tem caráter e estava prestando serviços para o município com competência”.
Apesar de permanecer aliado ao governo do prefeito Colbert Martins, Ron do Povo demonstra insatisfação com a resolução das demandas das comunidades pelo poder público municipal e com o diálogo entre os demais governistas. Ele lembra que sempre esteve engajado nas campanhas do ex-prefeito José Ronaldo, como também, do atual gestor, entretanto, nos últimos meses, encontrou dificuldades em receber retorno e soluções para as questões que encaminha ao Executivo. “Faço parte do grupo dos aliados, estou no governo do prefeito Colbert Martins e continuarei nas comunidades com um grupo aliado, que para chegar ao Prefeito vai ser mais fácil”.
Política Em entrevista ao Boca de Forno, Zé Neto fala sobre possível aliança com Ronaldo, eleições e saída de Coronel da base
Cassado e preso Dez anos após impeachment, Cunha repete estratégia de Dilma para voltar à política
Encontro “Faço questão de manter cordialidade”, diz Bruno sobre encontro com Jerônimo
Política Saiba por que a Bahia é crucial para a vitória de Lula nas eleições 2026
fluxo de atendimento Reunião com médicos plantonistas discute informatização e fluxo de atendimento em Antônio Cardoso
gravação Ministros do STF suspeitam de gravação clandestina em reunião sobre caso Master 
Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 34°
Chuvas esparsas



