Sexta, 29 de Março de 2024 12:50
75 9 9702 9169
Curiosidades/Inusitado Minas Gerais

Após beber demais e dormir em estrada, homem é confundido com cadáver em cidade mineira

O falso morto é conhecido na cidade pela fama do gosto por cachaça

31/05/2021 21h33 Atualizada há 3 anos
Por:
Após beber demais e dormir em estrada, homem é confundido com cadáver em cidade mineira

Uma história inusitada foi registrada na cidade mineira de Jacinto, no Vale do Jequitinhonha, que faz divisa com o estado da Bahia. Um  casal passava de moto por uma estrada quando se deparou com um corpo na beira da pista. Assustados, foram ao centro da cidade acionar a polícia. Ao  chegar no local, a guarnição constatou que se tratava de um rapaz que, após beber um pouco demais, decidiu tirar uma soneca.

Conforme divulgou o Correio Braziliense, os policiais seguiram rapidamente ao local indicado e confirmaram a denúncia, mas o que chamou a atenção dos agentes foi o fato do "corpo" ainda estar respirando. O falso morto foi identificado como  Edgar Pedrosa, conhecido na cidade pela fama do gosto pela cachaça mineira. 

Sonolento e embriagado, "Diga", como é conhecido no município,  contou aos policiais que se deslocou da área central de Jacinto até um bairro próximo, onde mora sua mãe. Na volta pra casa resolveu se deitar no capim, à beira da estrada. Após a confusão desfeita, o rapaz foi levado para casa pela PM. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.