Uma história inusitada foi registrada na cidade mineira de Jacinto, no Vale do Jequitinhonha, que faz divisa com o estado da Bahia. Um casal passava de moto por uma estrada quando se deparou com um corpo na beira da pista. Assustados, foram ao centro da cidade acionar a polícia. Ao chegar no local, a guarnição constatou que se tratava de um rapaz que, após beber um pouco demais, decidiu tirar uma soneca.
Conforme divulgou o Correio Braziliense, os policiais seguiram rapidamente ao local indicado e confirmaram a denúncia, mas o que chamou a atenção dos agentes foi o fato do "corpo" ainda estar respirando. O falso morto foi identificado como Edgar Pedrosa, conhecido na cidade pela fama do gosto pela cachaça mineira.
Sonolento e embriagado, "Diga", como é conhecido no município, contou aos policiais que se deslocou da área central de Jacinto até um bairro próximo, onde mora sua mãe. Na volta pra casa resolveu se deitar no capim, à beira da estrada. Após a confusão desfeita, o rapaz foi levado para casa pela PM.

Pesquisa Pesquisa destaca que locutores são a principal razão pela qual as pessoas ouvem rádio
Relacionamentos Nada de filhos nem parceiros fixos: entenda sobre agamia, nova forma de relacionamento
Campo Formoso Pães mumificados datados da 2ª Guerra Mundial são encontrados durante escavação em sítio arqueológico no norte da Bahia
Messi Lenço usado por Messi em despedida está a venda por R$ 5,2 mi
Amaz^niza Filhote de espécie de anta extinta há mais de 100 anos nasce em reserva do RJ
Vacinação Homens se fingem de grávidas em inscrição digital para vacinação em MG 
Mín. 17° Máx. 21°
Mín. 17° Máx. 26°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 27°
Chuva



