Quarta, 03 de Dezembro de 2025 08:56
75 98160-8722
Feira de Santana Segurança

Colbert pede apoio do Ministério da Justiça para segurança em Feira de Santana

Feira de Santana é apontada como a 9ª cidade mais violenta do mundo

26/05/2021 14h24
Por: Fonte: Boca de Forno News
Colbert pede apoio do Ministério da Justiça para segurança em Feira de Santana

Boca de Forno News

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho, encontra-se em Brasília, nesta quarta-feira, 26. Na manhã de hoje, ele teve audiência no Ministério da Justiça pedindo apoio para a segurança pública em Feira de Santana. 

"Estou no Ministério da Justiça para trabalhar integradamente com as forças de segurança e intervir imediatamente", disse o gestor da maior cidade do interior da Bahia.

Um momento de pânico tomou conta de alguns feirenses que trafegavam pela Avenida José Falcão, no bairro Queimadinha em Feira de Santana na manhã sábado (22). A Polícia Militar informou que não houve arrastão, como estava sendo divulgado em redes sociais. Na manhã de domingo (23), o prefeito Colbert Martins afirmou que ocorreu uma tentativa de arrastão, mas como forma de esconder a realidade do caso, preferiram omitir o caso.

Feira de Santana foi apontada como a 9ª cidade mais violenta do mundo em 2020, pela ONG mexicana Conselho Cidadão para Segurança Pública e Justiça Penal. No mesmo estudo realizado pela entidade, Vitória da Conquista (20ª posição) e Salvador (28ª) também aparecem na lista dos 50 municípios mais perigosos no ano passado.

Agora à tarde, ele se encontra com outras lideranças, mas preferiu não antecipar detalhes à reportagem. O chefe do executivo municipal esteve na capital federal também em fevereiro deste ano na posse do baiano João Roma (Republicanos) no Ministério da Cidadania.

Informações dos radialistas Luiz Santos e Nivaldo Lancaster

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.