A Justiça Eleitoral de Feira de Santana, através da titular Regiane Yuke Xavier, solicitou à Câmara Municipal de Feira de Santana (CMFS) detalhes sobre a Comissão Parmalentar de Inquérito (CPI) que investiga a distribuição de cestas básicas e leite por parte da Prefeitura durante a campanha de 2020.
A Comissão instalada pela CMFS apura supostas irregularidades pela Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDESO). O site Olá Bahia teve acesso em primeira mão ao documento enviado ao poder legislativo municipal na última sexta-feira (21).
De acordo com o ofício, a Casa da Cidadania tem até o fim de maio para fornecer uma cópia digitalizada de provas e acusações que deem legalidade a CPI. Entre os documentos, destaca-se os depoimentos escritos de todos os ouvidos até o momento.
Esses documentos deverão ser entregues gravados em CD ou pen drive na sede do cartório da zona 157, localizada na avenida José Falcão. A Câmara de Vereadores já foi notificada do pedido.
Andamento - A CPI em curso na Câmara, ouviu na sexta (21) mais um depoimento. Convocado, compareceu ao plenário do Legislativo o atual chefe da Divisão de Juventude da pasta, Emerson Tavares. Ele foi mencionado pelo denunciante e primeiro depoente, vereador Paulão do Caldeirão (PSC), como um dos envolvidos no trabalho de entrega dos alimentos.
Reforma do prédio Câmara de Feira de Santana prorroga por 30 dias Comissão que apura paralisação da reforma do prédio do Legislativo
Feminicídio Lula lamenta crimes e cobra reação dos homens contra feminicídio
big bags Maior fábrica de big bags do país aporta em Feira de Santana gerando 1.100 empregos diretos
gestão pública Feira de Santana avança na agenda de gestão pública com adesão ao Programa Nacional de Gestão e Inovação
Tragedia Bebê de 2 meses morre na Upa da Queimadinha após suspeita de maus-tratos
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas



