A Justiça Eleitoral de Feira de Santana, através da titular Regiane Yuke Xavier, solicitou à Câmara Municipal de Feira de Santana (CMFS) detalhes sobre a Comissão Parmalentar de Inquérito (CPI) que investiga a distribuição de cestas básicas e leite por parte da Prefeitura durante a campanha de 2020.
A Comissão instalada pela CMFS apura supostas irregularidades pela Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDESO). O site Olá Bahia teve acesso em primeira mão ao documento enviado ao poder legislativo municipal na última sexta-feira (21).
De acordo com o ofício, a Casa da Cidadania tem até o fim de maio para fornecer uma cópia digitalizada de provas e acusações que deem legalidade a CPI. Entre os documentos, destaca-se os depoimentos escritos de todos os ouvidos até o momento.
Esses documentos deverão ser entregues gravados em CD ou pen drive na sede do cartório da zona 157, localizada na avenida José Falcão. A Câmara de Vereadores já foi notificada do pedido.
Andamento - A CPI em curso na Câmara, ouviu na sexta (21) mais um depoimento. Convocado, compareceu ao plenário do Legislativo o atual chefe da Divisão de Juventude da pasta, Emerson Tavares. Ele foi mencionado pelo denunciante e primeiro depoente, vereador Paulão do Caldeirão (PSC), como um dos envolvidos no trabalho de entrega dos alimentos.
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (23)
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (22)
Gastos José Ronaldo defende controle de gastos em festas juninas e confirma reconstrução de prédio da Secretaria de Saúde
Equipe Pedagógica Educação: retorno da Equipe Pedagógica marca início dos trabalhos do ano letivo
Indicadores da Saúde Prefeitura apresenta indicadores da Saúde em 2025 e destaca resultados “extraordinários”
Estações dos Vinhos Circuito Estações dos Vinhos volta a Feira com experiência sensorial, workshop e degustações de mais de 100 rótulos 
Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 20° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 30°
Chuvas esparsas



