Boca de Forno News
Graças a uma ação da Defensoria Pública do Estado da Bahia em Feira de Santana, a concessionária que administra o Shopping Poular está proibida de cobrar o aluguel antes do término da carência (maio) a uma comerciante instalada no entreposto.
Conforme a deceissão, a administração do empreendimento deverá reemitir os boletos relativos aos meses de fevereiro a abril, com a correção dos valores cobrados, uma vez que, segundo o órgão, a taxa de aluguel foi cobrada de forma indevida.
Defensora pública que atua junto aos comerciantes do Shopping Popular de Feira de Santana, sede da 1ª Regional da DPE/BA, Júlia Baranski destaca que a decisão, proferida em 2ª Instância, "evidencia diversas irregularidades cometidas pela concessionária" que administra o empreendimento.
Outro ponto destacado pela defensora pública diz respeito às medidas que podem ser adotadas em favor de outros comerciantes e ambulantes em situações similares evidenciando a situação dos ambulantes e dos camelôs do referido estabelecimento comercial, além dos problemas existentes de infraestrutura e deficiência de serviços.
Reforma do prédio Câmara de Feira de Santana prorroga por 30 dias Comissão que apura paralisação da reforma do prédio do Legislativo
Feminicídio Lula lamenta crimes e cobra reação dos homens contra feminicídio
big bags Maior fábrica de big bags do país aporta em Feira de Santana gerando 1.100 empregos diretos
gestão pública Feira de Santana avança na agenda de gestão pública com adesão ao Programa Nacional de Gestão e Inovação
Tragedia Bebê de 2 meses morre na Upa da Queimadinha após suspeita de maus-tratos
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas



