Boca de Forno News
Graças a uma ação da Defensoria Pública do Estado da Bahia em Feira de Santana, a concessionária que administra o Shopping Poular está proibida de cobrar o aluguel antes do término da carência (maio) a uma comerciante instalada no entreposto.
Conforme a deceissão, a administração do empreendimento deverá reemitir os boletos relativos aos meses de fevereiro a abril, com a correção dos valores cobrados, uma vez que, segundo o órgão, a taxa de aluguel foi cobrada de forma indevida.
Defensora pública que atua junto aos comerciantes do Shopping Popular de Feira de Santana, sede da 1ª Regional da DPE/BA, Júlia Baranski destaca que a decisão, proferida em 2ª Instância, "evidencia diversas irregularidades cometidas pela concessionária" que administra o empreendimento.
Outro ponto destacado pela defensora pública diz respeito às medidas que podem ser adotadas em favor de outros comerciantes e ambulantes em situações similares evidenciando a situação dos ambulantes e dos camelôs do referido estabelecimento comercial, além dos problemas existentes de infraestrutura e deficiência de serviços.
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (23)
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (22)
Gastos José Ronaldo defende controle de gastos em festas juninas e confirma reconstrução de prédio da Secretaria de Saúde
Equipe Pedagógica Educação: retorno da Equipe Pedagógica marca início dos trabalhos do ano letivo
Indicadores da Saúde Prefeitura apresenta indicadores da Saúde em 2025 e destaca resultados “extraordinários”
Estações dos Vinhos Circuito Estações dos Vinhos volta a Feira com experiência sensorial, workshop e degustações de mais de 100 rótulos 
Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 20° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 30°
Chuvas esparsas



