Terça, 16 de Abril de 2024 12:04
75 9 9702 9169
Geral Dia das Mães

"Ele veio realmente para mudar minha vida pra melhor”, afirma mãe sobre filho

Reportagem especial faz parte do projeto 'Mãe Inesquecível'

17/05/2021 16h59
Por:

No quadro Mãe Inesquecível de hoje, vamos contar a história de Andréa Passos, Administradora e Coach. Ela é natural da cidade de Remanso e foi morar em Salvador. Andréia, além de se dedicar a várias coisas, é mãe do pequeno Rafael de 6 anos. 

A gestação dela foi descoberta apenas quando já estava com 4 meses. 

“Confesso que quando descobri que estava grávida, numa fase muito complicada da minha relação com o pai dele, eu pensei em fazer uma besteira. Eu tinha muita desafios profissionais e muitos projetos e aquela notícia pra mim não chegou num momento como algo esperado, foi muito difícil, eu não tinha planos de ser mãe, mas logo sentindo que eu tinha aquele menininho, eu me encantei, me apaixonei e me transformei numa pessoa muito melhor. Ele veio realmente para mudar minha vida pra melhor”, disse ela. 

Após o nascimento, ela precisou continuar trabalhando, mesmo estando em casa e de licença maternidade. 

“Eu não tinha babá, eu tinha ninguém em casa, tive que voltar pra casa da minha com meu filho nos braços pra ela me ajudar. Não foi nada fácil”, depois que retornou para Salvador, os avós paternos de Rafael passaram a ajudar nos cuidados com ele. 

“Não foi fácil, mas foi um processo de muito crescimento. Eu tenho uma ligação muito forte com essa questão profissional. Eu sou uma pessoa que gosta muito de trabalhar, trazia trabalho pra casa também. Conciliar com a maternidade não foi uma tarefa muito fácil. Eu estou em processo de transição de carreira agora, tenho aproveitado esse momento pra me dedicar uma mais ao meu filho”, ressaltou, falando sobre a importância de sua mãe na sua vida. 

“Minha mãe me ensinou tudo que eu sei hoje, ela me colocou pra trabalhar cedo, ela me ensinou a dar conta de casa, a cuidar dos meus irmãos. Honesta, muito verdadeira, batalhadora, uma mulher muito forte. Eu levo muito pra minha vida essa força que ela tem”, ressaltou, dizendo ainda que carrega até hoje os ensinamentos da mãe. 

“Você é um exemplo de amor, de dedicação, você é uma rocha pra ele, você é tudo, você é a razão da vida dele é isso pra mim é inesquecível”, finalizou, emocionada, falando sobre sua mãe.

Esta matéria faz parte da série de reportagem alusivas ao Dia das Mães dos Programas Levante a Voz, Boca de Forno News, Jornal da Hora da Rádio Sociedade News FM 102.1.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.