Quarta, 03 de Dezembro de 2025 09:34
75 98160-8722
Feira de Santana Denúncia

Lojista é impedido de retirar estabelecimento de shopping sob alegação de dívida

Em nota, o Boulevard esclarece o impasse com o empresário; entenda

14/05/2021 13h20
Por: Fonte: Boca de Forno News
Lojista é impedido de retirar estabelecimento de shopping sob alegação de dívida

Boca de Forno News

Um comerciante proprietário de uma loja no Shopping Boulevard, em Feira de Santana, foi impedido pela administração do estabelecimento de transferir o seu negócio para outro local. 

De acordo com relato do próprio ao Boca de Forno News, o advogado e empresário Paulo Renato Portugal de Almeida deixava o ponto no momento em que a gerência teria impedido o mesmo de remover os equipamentos sob alegação de dívidas com o shopping.

Paulo Renato acusa a administração de conduzir arbitrariamente a situação. "Estava sendo massacrado por uma ordem arbitrária do shopping Boulevard", afirma. Ainda conforme ele, a polícia militar chegou a ser acionada para tentar resolver o impasse, porém sem êxito.

Em nota, o Boulevard esclareceu que, em 22 anos de história, sempre pautou sua relação comercial com lojistas no respeito, na parceria e no cumprimento das condições contratuais pactuadas.

A administração disse ainda que a empresa PRP Almeida Eirelli descumpriu unilateralmente o contrato. Portanto, o Shopping aguarda que o lojista em questão cumpra suas obrigações contratuais para que possa exigir a contrapartida.

A PRP afirma não ter condições de manter o empreendimento no shopping devido a crise econômica em decorrência da pandemia de Covid-19.

Segundo o empresário, toda a ação foi registrada por um cinegrafista particular com o objetivo de preservar a sua defesa. Paulo Renato informou que irá levar o caso à justiça

Informações dos repórteres/radialistas Luiz Santos e Nivaldo Lancaster

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.