Abandonar animais é crime. Ainda assim, há quem o faça. O Centro Municipal de Controle de Zoonoses (CCZ) tem no momento 80 animais, entre cães e gatos, que foram deixados em frente ao equipamento municipal. Todos eles estão para adoção. E diga-se de passagem: estão sadios.
A coordenadora do órgão, Mirza Cordeiro, afirma que o CCZ não é abrigo de animas e acrescenta que antes da pandemia eram feitas feiras de adoção, a cada 15 dias, para não deixá-los “sem um lar”.
Mirza Cordeiro ainda chama atenção que os casos de maus-tratos e abandono podem ser denunciados através do número (75) 3614- 3613.
Como adotar
Cães e gatos disponíveis para adoção são vacinados, castrados, vermifugados e com os devidos exames diagnósticos já realizados. Para adotar o interessado deve ter idade maior que 18 anos e comparecer ao CCZ de segunda a sexta-feira com documento de identidade e comprovante de residência.
Reforma do prédio Câmara de Feira de Santana prorroga por 30 dias Comissão que apura paralisação da reforma do prédio do Legislativo
Feminicídio Lula lamenta crimes e cobra reação dos homens contra feminicídio
big bags Maior fábrica de big bags do país aporta em Feira de Santana gerando 1.100 empregos diretos
gestão pública Feira de Santana avança na agenda de gestão pública com adesão ao Programa Nacional de Gestão e Inovação
Tragedia Bebê de 2 meses morre na Upa da Queimadinha após suspeita de maus-tratos
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas



