Sexta, 16 de Abril de 2021 23:51
75 9 9842 0146
Feira de Santana CCZ

Cães e gatos estão à espera de adoção no Centro de Controle de Zoonoses

Animais abandonados foram resgatados pelo órgão municipal

07/04/2021 16h53
5
Por: Gabriel Dallas Fonte: PMFS
Cães e gatos estão à espera de adoção no Centro de Controle de Zoonoses

Abandonar animais é crime. Ainda assim, há quem o faça. O Centro Municipal de Controle de Zoonoses (CCZ) tem no momento 80 animais, entre cães e gatos, que foram deixados em frente ao equipamento municipal. Todos eles estão para adoção. E diga-se de passagem: estão sadios.

A coordenadora do órgão, Mirza Cordeiro, afirma que o CCZ não é abrigo de animas e acrescenta que  antes da pandemia eram feitas feiras de adoção, a cada 15 dias, para não deixá-los “sem um lar”. 

Mirza Cordeiro ainda chama atenção que os casos de maus-tratos e abandono podem ser denunciados através do número (75) 3614- 3613.

Como adotar

Cães e gatos disponíveis para adoção são vacinados, castrados, vermifugados e com os devidos exames diagnósticos já realizados. Para adotar o interessado deve ter idade maior que 18 anos e comparecer ao CCZ de segunda a sexta-feira com documento de identidade e comprovante de residência.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.