Sexta, 16 de Abril de 2021 23:19
75 9 9842 0146
Política Bolsonaro

Senador Otto Alencar prevê que Bolsonaro deseja implantar um regime ditatorial no Brasil

Otto ressaltou ainda que o Exército não irá se submeter ao chefe do Executivo

04/04/2021 10h30
159
Por: Gabriel Dallas Fonte: Boca de Forno News
Senador Otto Alencar prevê que Bolsonaro deseja implantar um regime ditatorial no Brasil

Boca de Forno News

O senador Otto Alencar (PSD-BA) disse, na última quarta-feira (31), ao Boca de Forno News, que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deseja implantar um regime ditatorial no país. Para o parlamentar, o mandatário tem se beneficiado da pandemia e se resguardado atrás dela.

"A vontade dele e dos filhos dele é de um golpe militar para fazer o que ele quer sem ouvir a Câmara e o Senado (...) o espírito ditatorial dele pode trazer um novo golpe militar no Brasil", declarou.

Otto ressaltou ainda que o Exército não irá se submeter ao chefe do Executivo. "Felizmente os militares não tem se submetido a ele", disse.

O senador criticou as mudanças ministeriais feitas pelo presidente da República. À reportagem, ele lembrou que em dois anos de governo, Bolsonaro já mudou 15 ministros.

Otto defende que o novo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que substitui Eduardo Pazuello, tenha autonomia no comando da pasta. À reportagem, ele afirmou que “se for para trocar e só receber ordens do presidente da República, não vale a pena”.

Informações do radialista Nivaldo Lancaster

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.