Boca de Forno News
O terminal Rodoviário de Feira de Santana amanheceu vazio nessa quinta-feira (1º). O motivo foi a suspensão pelo governo do estado do transporte intermunicipal a partir de hoje, até o dia 6 de abril.
O decreto do governador Rui Costa, tem como objetivo evitar a disseminação da Covid-19 no estado da Bahia. "O objetivo do governador de suspender o transporte intermunicipal é para evitar aglomerações e o fluxo intenso de passageiros", disse o coordenador regional da Agerba em Feira de Santana, Paulo Andrade.
Apesar da suspensão do transporte intermunicipal, a rodoviária de Feira de Santana irá permanecer aberta nesse período por causa das viagens de ônibus interestaduais.
Nesta quinta-feira da Semana Santa, que em outros anos, antes da pandemia, o terminal registrava grande movimentação de passageiros e ônibus, a reportagem do programa Levante a Voz (Rádio Sociedade) flagrou o local apenas com poucos passageiros em movimentação interestadual.
A medida vale para qualquer transporte coletivo intermunicipal rodoviário, público e privado, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans.
Informações do repórter Reginaldo Lima
Feira de Santana José Ronaldo destaca sucesso do primeiro fim de semana do Arraiá de Feira em São José
Comidas típicas Às vésperas do São João, preços de milho e amendoim seguem acessíveis no Centro de Abastecimento de Feira
Feira de Santana São João de Feira movimenta distritos, gera empregos e recebe investimento de R$ 6 milhões, afirma Zé Ronaldo
São João 2026 Rainha e princesas celebram coroação durante abertura do São João de São José
Feira de Santana Seinfra identifica danos causados por obras da Embasa em vias do Centro e do Ponto Central
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (19) 
Mín. 16° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 30°
Tempo nubladoMín. 19° Máx. 28°
Chuvas esparsas


