Uma carga de calçados avaliada em R$ 500 mil foi recuperada em Feira de Santana nesta segunda-feira (15). Segundo a Polícia Civil, um homem que dirigia o caminhão foi preso em flagrante. O material tinha saído da cidade de Nova Serrana, em Minas Gerais.
A prisão ocorreu quando o condutor estacionava o veículo nas imediações do bairro Gabriela, em Feira de Santana, quando foi abordado por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Decarga).
O homem foi levado a uma delegacia e vai responder pelo crime de receptação de carga roubada. Já o material deve ser devolvido aos representantes das marcas.
Estupro de detentas Agente penitenciário é preso suspeito de estuprar detentas no interior da Bahia
Absurdo Centro de umbanda é vandalizado com símbolos de apologia ao nazismo na Bahia
Ofensas Adolescente apreendido por criar perfil falso de Marcelo Werner para ofender grupo político também utilizava nome de prefeito
Polícia Megaoperação sacode celas da Penitenciária Lemos Brito, em Salvador
Homicídio Adolescente grávida é apreendida por matar companheiro no interior da Bahia
Apreensão Motocicleta roubada é recuperada após troca de tiros no Feira VII, em Feira de Santana 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 31°
Chuvas esparsas


