Quarta, 03 de Dezembro de 2025 14:30
75 98160-8722
Feira de Santana Vacina

Feira de Santana já aplicou mais de 88% das doses recebidas

A vacinação continua com o fluxo normal

10/03/2021 18h20
Por: Fonte: PMFS
Feira de Santana já aplicou mais de 88% das doses recebidas

Feira de Santana já aplicou mais de 88% das doses recebidas. Esses dados serão atualizados no sistema nos próximos dois dias, conforme garante o secretário municipal de Saúde, Edval Gomes. 

Segundo ele, o município não enfrenta nenhum problema em relação a distribuição das doses e a vacinação continua com o fluxo normal, com a aplicação em idosos acima de 79 anos. 

No total, 3.701 idosos estão agendados para receber a vacina. Vale salientar que a aplicação da segunda dose é para completar o esquema vacinal.

Do quantitativo de 31.679 doses recebidas para a primeira imunização, 27.978 pessoas já foram vacinadas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.