A partir desta quarta-feira, 10, estudantes do ensino fundamental, médio e superior que possuem o benefício do Passe Estudantil (Lei 2399/2003) deverão utilizar o transporte público urbano entre 9h e 16h.
A reprogramação temporária, publicada no último decreto municipal, é decorrente da suspensão das aulas escolares presenciais. Segundo a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), mesmo com a queda de 55% do número de passageiros transportados, é necessário reduzir a concentração de usuários em horários de pico (5h às 8h - 17h às 19h).
Outra medida da Prefeitura, o escalonamento do horário de funcionamento do comércio, discutido com o Ministério Público ontem, 8, contribuirá para melhorar o fluxo de pessoas nos terminais de transbordo Central, Norte e Sul e, consequentemente, no interior dos ônibus.
Prepostos da SMTT estarão fiscalizando pontos de integração e também orientando o usuário a escolher linhas e horários alternativos a fim de evitar aglomerações.
A obrigatoriedade do uso de máscara, higienização e desinfecção, tanto nos ônibus quanto no terminais, continuam como medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública.
Reforma do prédio Câmara de Feira de Santana prorroga por 30 dias Comissão que apura paralisação da reforma do prédio do Legislativo
Feminicídio Lula lamenta crimes e cobra reação dos homens contra feminicídio
big bags Maior fábrica de big bags do país aporta em Feira de Santana gerando 1.100 empregos diretos
gestão pública Feira de Santana avança na agenda de gestão pública com adesão ao Programa Nacional de Gestão e Inovação
Tragedia Bebê de 2 meses morre na Upa da Queimadinha após suspeita de maus-tratos
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas



