O trabalho é feito à noite. É nesse período que a equipe do Departamento de Iluminação Pública se desloca a bairros e distritos atendendo o chamado da população para identificar as lâmpadas queimadas.
Após constatar a necessidade de reposição de lâmpadas, no dia seguinte é feita a substituição. Uma rotina que é diária.
Em 2021, o setor atendeu a 2.500 pontos. Nos últimos 15 dias, a equipe executou serviços nos bairros Tomba, Mangabeira e o Sobradinho, além dos distritos de Maria Quitéria, Jaguara e Tiquaruçu.
A partir da implantação do novo sistema de iluminação pública, que está previsto, o departamento contará com uma moderna central de monitoramento, na qual os próprios pontos contarão com equipamento que sinalizará quando a lâmpada estiver queimada.
“Esse é um grande avanço em gestão e, consequentemente, na resolução dessas demandas”, afirma o secretário de Serviços Públicos, Eli Ribeiro. Solicitações para reposição de lâmpadas podem ser feitas através do Fala Feira 156, tanto por telefone quanto pelo aplicativo.
Reforma do prédio Câmara de Feira de Santana prorroga por 30 dias Comissão que apura paralisação da reforma do prédio do Legislativo
Feminicídio Lula lamenta crimes e cobra reação dos homens contra feminicídio
big bags Maior fábrica de big bags do país aporta em Feira de Santana gerando 1.100 empregos diretos
gestão pública Feira de Santana avança na agenda de gestão pública com adesão ao Programa Nacional de Gestão e Inovação
Tragedia Bebê de 2 meses morre na Upa da Queimadinha após suspeita de maus-tratos
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas



