Operações de fiscalização durante o lockdown, entre as 20h de sexta-feira, 05, às 05h de segunda-feira, 08, resultaram em sete encerramentos de festas com paredão e fechamento de 114 estabelecimentos.
Os dados são da Polícia Militar, que compõe a Fiscalização Preventiva Integrada (FPI) da Prefeitura de Feira. Além disso, foi registrado uma prisão em flagrante e uma condução por desacato.
O lockdown é uma das medidas para conter o avanço da Covid-19. Nesse período fica proibida a venda de bebidas alcoólicas, inclusive por sistema de entrega em domicílio. Funcionam apenas os serviços essenciais e as atividades relacionadas à saúde.
As equipes de fiscalização atuam de forma itinerante, circulando em toda a cidade, sobretudo em regiões de grande movimentação, para identificar e coibir o descumprimento do decreto. As equipes atendem também denúncias por ligação ao 190 e 156, ou aplicativo Fala Feira 156.
Compõem a FPI as secretarias de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico; de Prevenção à Violência; de Transportes e Trânsito; Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon); Superintendência Municipal de Trânsito (SMT); Polícia Militar e a Guarda Municipal.
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (23)
Micareta 2026 Solicitação de alvará para camarotes pode ser feita pelo Feira Legal
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (22)
Micareta 2026 Pré-seleção da Rainha e do Rei Momo da Micareta 2026 acontece nesta quinta-feira (22)
Eleições 2026 Segundo turno em Feira de Santana terá os mesmos locais de votação do primeiro, informa Justiça Eleitoral
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quarta-feira (21) 
Mín. 21° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 37°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 39°
Tempo nublado


