Em publicação no Diário Oficial Eletrônico neste sábado (6), a Prefeitura Municipal de Feira de Santana decretou que fica autorizado o funcionamento dos estabelecimentos comerciais e de serviços, de segunda (8), até a próxima sexta-feira (12), em horário normal, desde que se cumpram todos os protocolos de segurança para evitar a disseminação do Coronavírus.
A publicação diz ainda que os bares, restaurantes e similares, com atendimento presencial, poderão funcionar a partir de segunda-feira (8), até às 19h.
As Casas Lotéricas estão autorizadas a funcionarem neste sábado (6), até às 12h.
O decreto não prorroga o toque de recolher que encerra às 5h da próxima segunda-feira (8).
Inscrição Prorrogado prazo de inscrição para professor da rede municipal
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (23)
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (22)
Gastos José Ronaldo defende controle de gastos em festas juninas e confirma reconstrução de prédio da Secretaria de Saúde
Equipe Pedagógica Educação: retorno da Equipe Pedagógica marca início dos trabalhos do ano letivo
Indicadores da Saúde Prefeitura apresenta indicadores da Saúde em 2025 e destaca resultados “extraordinários” 
Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 34°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 34°
Parcialmente nublado



