Entre segunda-feira, 1º, até as 5h desta sexta-feira, 5, a operação Toque de Recolher resultou em 38 estabelecimentos fechados, em Feira de Santana, por descumprir o decreto municipal. Os dados são da Polícia Militar e da FPI (Fiscalização Preventiva Integrada).
Conforme relatório, nesse período, foram prestadas 183 orientações e 23 deslocamentos originados por denúncias de descumprimento da determinação e uma festa com paredão foi encerrada. Não houve interdição.
O Toque de Recolher é uma das medidas para conter o avanço da Covid-19, que determina o fechamento de bares e restaurantes com atendimento presencial, das 18h às 5h, e demais estabelecimentos das 20h às 5h. A operação percorreu todo o município, sobretudo locais de maior movimento.
Já a partir das 20h desta sexta-feira até as 5h de segunda-feira, 8, está determinado o lockdown. Apenas funcionarão os serviços essenciais e as atividades relacionadas à saúde. Nesse período está proibida a venda de bebidas alcoólicas, inclusive por sistema de entrega em domicílio.
Compõem a FPI as secretarias de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico; de Prevenção à Violência; de Transportes e Trânsito; Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon); Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), e a Guarda Municipal.
Inscrição Prorrogado prazo de inscrição para professor da rede municipal
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (23)
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (22)
Gastos José Ronaldo defende controle de gastos em festas juninas e confirma reconstrução de prédio da Secretaria de Saúde
Equipe Pedagógica Educação: retorno da Equipe Pedagógica marca início dos trabalhos do ano letivo
Indicadores da Saúde Prefeitura apresenta indicadores da Saúde em 2025 e destaca resultados “extraordinários” 
Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 34°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 34°
Parcialmente nublado



