Entre segunda-feira, 1º, até as 5h desta sexta-feira, 5, a operação Toque de Recolher resultou em 38 estabelecimentos fechados, em Feira de Santana, por descumprir o decreto municipal. Os dados são da Polícia Militar e da FPI (Fiscalização Preventiva Integrada).
Conforme relatório, nesse período, foram prestadas 183 orientações e 23 deslocamentos originados por denúncias de descumprimento da determinação e uma festa com paredão foi encerrada. Não houve interdição.
O Toque de Recolher é uma das medidas para conter o avanço da Covid-19, que determina o fechamento de bares e restaurantes com atendimento presencial, das 18h às 5h, e demais estabelecimentos das 20h às 5h. A operação percorreu todo o município, sobretudo locais de maior movimento.
Já a partir das 20h desta sexta-feira até as 5h de segunda-feira, 8, está determinado o lockdown. Apenas funcionarão os serviços essenciais e as atividades relacionadas à saúde. Nesse período está proibida a venda de bebidas alcoólicas, inclusive por sistema de entrega em domicílio.
Compõem a FPI as secretarias de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico; de Prevenção à Violência; de Transportes e Trânsito; Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon); Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), e a Guarda Municipal.
Reforma do prédio Câmara de Feira de Santana prorroga por 30 dias Comissão que apura paralisação da reforma do prédio do Legislativo
Feminicídio Lula lamenta crimes e cobra reação dos homens contra feminicídio
big bags Maior fábrica de big bags do país aporta em Feira de Santana gerando 1.100 empregos diretos
gestão pública Feira de Santana avança na agenda de gestão pública com adesão ao Programa Nacional de Gestão e Inovação
Tragedia Bebê de 2 meses morre na Upa da Queimadinha após suspeita de maus-tratos
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas



