Sexta, 29 de Março de 2024 05:34
75 9 9702 9169
Feira de Santana Novo Centro

Novo Centro: Macrodrenagem concluída e obras avançam

Obras de pavimentação com 80 por cento dos serviços concluídos

25/02/2021 21h02
Por: Fonte: PMFS
Novo Centro: Macrodrenagem concluída e obras avançam

Os serviços de macrodrenagem em ruas do Centro de Feira de Santana já foram finalizados. As intervenções fazem parte do projeto Novo Centro, que está com a primeira fase bem avançada.

A informação é do diretor de Planejamento da Prefeitura, Wagner Sousa. "Estamos caminhando para chegar a 80% das obras de pavimentação – piso intertravado em calçadas e ruas. O próximo passo é implantar a nova iluminação”, afirmou.

Além de passeios mais largos, consta no projeto modernas ruas compartilhadas, que possuirão uma única superfície [sem desnível entre rua e calçada] e piso tátil, favorecendo a acessibilidade para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. Ruas do centro também serão recapeadas com asfalto.

Ainda segundo o diretor de Planejamento, a primeira etapa do projeto Novo Centro contempla a requalificação da Praça Bernardino Bahia. “As demais praças serão requalificadas na segunda etapa do projeto”, pontua.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.