Uma criança de nove anos morreu após ser atingida por bala perdida, na tarde de quarta-feira (24), na cidade de Feira de Santana.
Segundo a Polícia Militar (PM), o caso ocorreu no bairro Subaé, por volta das 14h40. O menino foi atingido na região da cabeça, e levado em estado gravíssimo para o Hospital Estadual da Criança (HEC), mas não resistiu aos ferimentos.
Os pais da criança contaram à polícia que o ele estava na companhia do irmão mais velho e de uma terceira criança, brincando em um pasto próximo ao local de trabalho do pai, quando ouviram disparos de arma de fogo, e homens correndo em seguida.
De acordo com informações levantadas junto à Coodenadoria Regional de Polícia Civil de Feira de Santana, três indivíduos teriam efetuado três disparos contra um desafeto, que não foi baleado, e um desses tiros atingiu a criança. A Polícia Civil investiga o crime.
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta terça-feira (11)
Feira de Santana Semob realiza vistoria bienal da frota de táxis de Feira de Santana
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta segunda-feira (10)
Feira de Santana Guarda Municipal: divulgada lista de convocados para etapa de reavaliação e reestruturação institucional
Feira de Santana Clécia Vasconcelos se despede da Polícia Civil após décadas de serviços e faz reflexão sobre violência, família e segurança pública
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (7) 
Mín. 18° Máx. 25°
Mín. 18° Máx. 27°
Chuvas esparsasMín. 17° Máx. 32°
Parcialmente nublado


